terça-feira, 30 de abril de 2013

Maria Gadu na Intercoiffure!



  Gente esqueci de postar quem eu encontrei no evento da Intercoiffure Mondial, A Maria Gadu!!! Adorei conhecer ela muito simpática!!!


   





    

terça-feira, 23 de abril de 2013

Visagismo



        Alguém ja ouviu falar em visagismo???

   O visagismo é um conceito utilizado para se encontrar o estilo de cabelo e maquiagem mais adequado para cada cliente. Um profissional visagista irá avaliar o tipo de rosto da cliente qual a impressão e o profissão adequando o corte.

   Exemplo: uma mulher que está iniciando no mercado de trabalho, logo após uma graduação universitária, naturalmente necessita passar uma imagem com expressividade e dinamismo, mas muitas vezes ainda esta com um visual juvenil que não corresponde ao seu novo objetivo, então um corte que valorize o seu lado determinado e seguro para se afirmar profissionalmente se faz necessário.

   



   Então a partir de agora ja sabem, quando forem cortar o cabelo, ou fazer uma make procure um profissional visagista, ele ira fazer o corte ou make adequado para você!!!



quinta-feira, 18 de abril de 2013

sábado, 13 de abril de 2013

Misteriosa Turquia


     A colorama lançou uma nova linha inspirada na novela Salve Jorge! Confira a linha Misteriosa Turquia: 


     O valor dos esmates está em torno de R$: 3,55 e a base perfumada R$: 5,90


E ai gostaram?

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Hair Brasil


Di adogo!


Olha quem marcou presença no estander da Inoa!!!




Apresentação Fridas:


Intercoiffure Brasil


  Neste último dia 07/04 teve a Intercoiffure em São Paulo, com a presença dos melhores Profissionais na área de salão do Brasil, eu estive marcando presença neste evento e estava no camarim com os melhores profissionais, onde achei duas makes que se destacaram.

   Confiram:



(cliquem na imagem para melhor visualização)





quarta-feira, 10 de abril de 2013

quarta-feira, 3 de abril de 2013


   Oi meninas, quero informar que essa semana estarei indo para São Paulo no Hair Brasil, e vou estar trazendo novidades para vocês!!! aguardem...