quarta-feira, 28 de março de 2012

Tag 11 coisas sobre mim!!!

Oi meninas fui tagueada pelo blog Makes e Dolls, então vou responder 11 perguntas de mim feitas por ela.



As regras são as seguintes:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você e seu blog.
  • Responder as perguntas de quem te indicou, e criar novas perguntas para quem vai indicar.
  • Escolher  pessoas para repassar a Tag.






Perguntas da Makes e Dolls:


A quanto tempo você tem o blog? Fiz meu blog a pouco tempo sou nova blogueira, tenho ele a mais ou menos 2 meses


Onde você mora? Moro em Cascavel - Paraná


O que faz em suas horas vagas? Amo estar atenta sobre as assuntos de moda e maquiagem, então estou sempre procurando postar alguma novidade no meu blog


O que mais gosta de comprar? Amo maquiagem, roupas ,calçados e bolsas 


Utiliza a internet para compras? Sim, principalmente quando o assunto é maquiagem, sempre procuro novidades pela internet


Qual você prefere, maquiagens ou roupas? Na verdade não tem como escolher qual eu gosto mais, amo muito os dois


Expectativa para o dia de hoje? Espero que seja um dia tranquilo e mais quente rsrs


Expectativa para o ano? Me dar bem na minha profissão e realizar todos meus sonhos para este ano


Profissão? Design de Sobrancelha, Maquiadora e Blogueira


Qual seu maior sonho? Fazer sucesso na minha profissão


Frase da sua vida...? Nunca é tarde de mais para se arrepender....

Respondido amiga Ju 


Perguntas para quem eu indicar:


Jéssica batista do blog : Vaidade é o defeito que eu mais aprecio...

  • O que motivou você a fazer o blog?
  • Há quanto tempo tem o blog?
  • Qual a sua profissão?
  • O que faz nas horas vagas?
  • Um livro favorito?
  • Um lugar que marcou sua vida?
  • Um sonho realizado?
  • Um filme preferido?
  • Que lugar você gostaria muito de conhecer?
  • Onde gostaria de morar?
  • Gosta de moda?
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário